Notcias




 

Especialistas vo se reunir em seminrio internacional de suinocultura em Pernambuco

publicada em 15-06-2010

É o 9° Seminário Internacional de Suinocultura que será realizado de 4 a 6 de agosto, na praia de Porto de Galinhas, a 50 quilômetros do Recife. O encontro reunirá especialistas do Brasil e exterior, para discutir temas de macroeconomia, mercado de grãos e carnes, gestão de custos e novas tecnologias, entre outros assuntos referentes a cadeia produtiva da suinocultura.

 

O Seminário é organizado pela Agroceres PIC e Agroceres Nutrição Animal, e tradicionalmente, reúne cerca de 600 produtores, técnicos e executivos do setor, em cujas atividades diretas, envolvem um plantel total da ordem de 900 mil matrizes instaladas.

 

Segundo Maurício Nacif de Faria, Diretor da Agroceres Nutrição Animal, “o principal objetivo do Seminário é abrir um espaço altamente especializado, para discutir os assuntos mais estratégicos para a evolução e lucratividade do setor”. Alexandre Furtado da Rosa, Diretor da Agroceres PIC, ainda acrescenta: “É uma forma de ajudar os clientes a encontrar soluções para os grandes desafios competitivos que o mercado apresenta para a suinocultura.” 

 

Quem estiver interessar em participar do encontro e quiser maiores detalhes sobre o Seminário Internacional de Suinocultura, deve entrar em contato com a equipe organizadora através do telefone (19) 3526-8605.

 

Fonte: Nordeste Rural


<< Voltar

 

COPYRIGHT © 2008 GOVERNO DE PERNAMBUCO
Av. General San Martin, 1371 - Bongi - Recife - PE - CEP: 50761-000 - PABX: (81) 3184-7200