Notcias




 

Curso capacita profissionais para comercializao de produtos da sociobiodiversidade

publicada em 19-08-2010

Encerram-se nesta sexta-feira (20) as inscrições para a capacitação virtual em Políticas Públicas de Apoio à Comercialização de Produtos da Sociobiodiversidade. O curso, que oferece 200 vagas, é promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e será realizado na modalidade à distância semipresencial, online, com dois encontros presenciais. A inscrição deve ser feita pela internet, no endereço http://www.mda.gov.br/portal/saf/programas//Sociobiodiversidade.

 

O objetivo do curso é capacitar profissionais da Rede de Serviços do Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade (PNPSB). Podem participar profissionais com nível médio, técnico ou superior, vinculados a organizações governamentais e não-governamentais, sindicatos rurais, cooperativas, associações, prefeituras, envolvidos e/ou interessados em desenvolver ações voltadas para a comercialização de produtos da Sociobiodiversidade.

A capacitação está sob a coordenação dos ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA), Meio Ambiente (MMA), Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Fonte: MDA


<< Voltar

 

COPYRIGHT © 2008 GOVERNO DE PERNAMBUCO
Av. General San Martin, 1371 - Bongi - Recife - PE - CEP: 50761-000 - PABX: (81) 3184-7200