Notcias




 

Lagoa Grande comemora assinatura de ordem de servio para recuperao de barragem

publicada em 03-07-2011

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, assinou, ontem (02/07), juntamente com o diretor de infraestrutura hídrica do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Assis Ferreira, ordem de serviço autorizando investimentos de R$ 100 mil, para recuperação e ampliação de uma barragem, na comunidade de Campo Alegre, em Lagoa Grande.

A obra vai beneficiar 60 famílias de agricultores rurais da região promovendo o abastecimento de água na comunidade, principalmente no período que compreende os meses de julho a dezembro, quando as famílias ficam dependendo dos carros pipa. “A orientação do governador Eduardo Campos é empenharmos todos os esforços para acabar com a falta de abastecimento de água nas comunidades do meio rural”, ressaltou o secretário.

De acordo com Ranilson Ramos, a previsão é de que em sessenta dias o serviço esteja concluído. Ele fez um apelo aos técnicos do IPA para que realizassem a obra com o mesmo entusiasmo e dedicação com que ele assinou a autorização, e à população pediu a participação e fiscalização da obra todos os dias, durante o período de execução. “queremos uma barragem bem estruturada, de grande porte, para que nas próximas chuvas de outubro e novembro a população já conte com abastecimento”, ressaltou Ramos.  

<< Voltar

 

COPYRIGHT © 2008 GOVERNO DE PERNAMBUCO
Av. General San Martin, 1371 - Bongi - Recife - PE - CEP: 50761-000 - PABX: (81) 3184-7200