Notcias




 

IPA de Afogados da Ingazeira discute a violncia contra a mulher

publicada em 14-07-2000

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) realizou, hoje (14/07), na Faculdade de Formação de Afogados da Ingazeira (FAFOTAI), um encontro, que teve como tema central “As Políticas Públicas para Equidade de Gênero”. Com foco na questão da violência contra a mulher, proporcionou a divulgação das políticas públicas do IPA voltadas para a mulher.

 

O evento foi coordenado pela representante da Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário em Pernambuco, Márcia Regina Paz Alves, e os representantes da Delegacia da Mulher do Recife, Juarez Eleutério e Carlos Travassos.

 

Também marcaram presença as representantes da Rede da Mulher, Cleide Miriam e Milze Luz, da Rede de Turismo e Artesanato, Oscar Gomes, do Vice Prefeito de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins, e da Casa da Mulher do Nordeste, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, além de  agricultoras dos municípios de Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Tuparetama, Iguaraci, Tabira, São José do Egito, Carnaíba, Santa Terezinha e Solidão.


<< Voltar

 

COPYRIGHT © 2008 GOVERNO DE PERNAMBUCO
Av. General San Martin, 1371 - Bongi - Recife - PE - CEP: 50761-000 - PABX: (81) 3184-7200