28 de abril de 2016

IPA firma parceria com Mãe Coruja em Jupi e Bom Conselho

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) os Programa Mãe Coruja, nos municípios de Jupi e Bom Conselho, a fim de promover oficinas voltadas para associações de mulheres. Nesse sentido, uma reunião foi realizada, na última segunda-feira (11/04), a fim de discutir a efetivação desse projeto. No encontro, foram ajustados os temas a serem abordados e a efetivação da parceria entre IPA e o Mãe Coruja.

Dessa forma, a primeira oficina será realizada no próximo dia 18 de maio, com a Associação de mulheres agricultoras de Bom Conselho. Os temas serão “Direitos Civis, Organização social e O Papel do Serviço do ATER”, ministrada pelos extensionistas do IPA, e “Direitos das Gestantes”, proferida pelas profissionais do Canto Mãe Coruja.

Os temas também serão apresentados na Associação de Agricultoras de Jupi , no próximo dia 25 de maio.Participaram da reunião os extensionistas do IPA Jardel (Garanhuns), Euda (Jupi) e Nayra (Bom Conselho), como também as profissionais dos Cantos Mãe Coruja , Edjane e Karla.

Fonte: Nucleo de Comunicação do IPA