18 de setembro de 2017

Inicia a 2ª turma do Programa de Desenvolvimento de Gestores

Cerca de 20 gestores do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), participaram na manhã desta segunda-feira (18), do primeiro dia de atividades do Programa de Desenvolvimento Gerencial 2017. Essa já é a segunda turma do curso e a formação realizada é por instrutores do Cefospe, da Secretaria de Administração.

O presidente do IPA, Gabriel Maciel, reforçou que o retorno da primeira turma foi positivo. “Falei com alguns gestores e pude verificar que a formação vai nos auxiliar bastante nos desafios que teremos nos próximos anos, que é gerir sem ter tantos recursos disponíveis”, disse o presidente.

Na abertura do curso, a gerente do Cefospe, Ana Lúcia Cabral, ressaltou a necessidade de estar preparado para os desafios do momento econômico atual do país. “Neste momento cada vez mais desafiador é preciso está preparado para pensar no novo, no diferente, pois é importante para chegar a nossos objetivos, que é fazer mais pela população do Estado”, comentou Ana Lúcia.

A segunda turma terá aulas do primeiro módulo até a próxima quarta-feira (20) e trabalhará a temática Gestão Pública com carga horária de 20h/a. O segundo módulo será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro e terá a temática de Planejamento e Gestão no Setor Público.

Fonte: Núcleo de Comunicação