19 de outubro de 2017

Trabalho de extensionista do IPA é apresentado no CONBEP 2017

O extensionista do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Gilvan Lira, apresentou palestra sobre Sistema Produtivo Integrado Usando Efluentes da Dessalinização, no XX Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca (CONBEP) 2017, realizado em Florianópolis. Sob o tema “Engenharia: Tecnologia e inovação para a pesca e aquicultura”, o evento teve como foco a socialização de trabalhos e projetos exitosos vivenciados, como comentou o pesquisador do IPA Gilvan Lira.

“Ter a oportunidade de voltar aqui em Florianópolis local onde fiz meu mestrado e apresentar meu trabalho é bastante gratificante. Principalmente quando temos a oportunidade de compartilhar experiências exitosas e podemos ver outras com os demais colegas de congresso”, falou Lira.

Durante o evento, participaram cerca de mil congressistas, dentre estudantes de graduação e pós- graduação, estudantes dos cursos técnicos de pesca e aquicultura, pesquisadores nacionais e internacionais, professores, técnicos de nível superior e médio, além de profissionais de extensão rural pesqueira e aquícola.

Fonte: Núcleo de Comunicação