Notcias




 

Agricultura familiar ganhar centro de treinamento em Serra Talhada

publicada em 08-02-2012

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, Júlio Zoé de Brito, e o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Antônio Santana, assinam, nesta quinta-feira (09/02), às 11h, na Estação Experimental do IPA de Serra Talhada, ordem de serviço para a construção de um novo Centro de Treinamento para Agricultores Familiares.

A unidade que contará, entre outras instalações, com salas de aula, auditório, cantina com refeitório, área de convivência e sanitários, receberá investimentos totais de R$ 900 mil do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). A área construída será de 598 metros quadrados e o prazo de execução da obra é de seis meses, a partir do seu início. 

O centro é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Sara) e do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Com capacidade para atender 60 agricultores por evento, ele promoverá o fortalecimento das diversas cadeias produtivas do Estado, ligadas à agricultura familiar.


<< Voltar

 

COPYRIGHT © 2008 GOVERNO DE PERNAMBUCO
Av. General San Martin, 1371 - Bongi - Recife - PE - CEP: 50761-000 - PABX: (81) 3184-7200