27 de novembro de 2019

Extensão Rural promove reunião para definir ações para 2020-2023, em Salgueiro

A diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) realizou na manhã desta quarta-feira (27), o 12º Seminário de Planejamento Territorial das Ações de Ater para os anos de 2020 a 2023. Outras ações ainda serão discutidas nesta quinta-feira (28).

Durante a reunião são discutidas as atividades para os próximos 4 anos. O planejamento é uma ação administrativa, que possibilita perceber a realidade, e avaliar os caminhos para construir um trabalho, e também para reavaliar o processo das ações que foram ou que estão sendo realizadas.

O encontro é realizado em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Participam 25 profissionais que atuam nos escritórios  dos municípios que fazem parte da Gerência Regional do Sertão Central, que são Serrita, Cedro-PE, Terra Nova, Parnamirim, Mirandiba, São José do Belmonte e Verdejante.

A reunião conta com a participação do diretor de Extensão Rural Reginaldo Alves, o gerente da Gere Salgueiro Adalmi Goes, o supervisor Francisco Sávio e a assistente da diretoria de ATER Silvana Lemos. A gerente de Recursos Humanos do IPA, Daniela Prado, também marca presença.

Fonte: Núcleo de Comunicação