24 de julho de 2020

Projetos para o PNAE de Caruaru somam R$ 3,1 Milhões

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), por meio da Gerência Regional de Caruaru e do escritório local, elaboraram oito propostas para atender ao chamamento público 001/2020 – PMC/FNDE, para o PNAE Caruaru, via Secretaria Municipal de Educação. Os projetos somam R$ 3.142,810, 00 reais e deverão beneficiar 234 famílias.

Participarão, com produtos de origem animal,vegetal e agroindustriais, produtores das seguintes instituições: Rede Produtiva dos Avicultores da Agricultura Familiar, Associação dos Moradores e Agricultores do Sítio Pau Santo, Associação dos agricultores dos Sítios Carneirinho e Baixio de Itaúna, Associação dos Moradores e Pequenos Agricultores do Sítio Gruta, Associação dos Pequenos Agricultores da Vila Muricy e Adjacências, Rede Produtiva de Horticultores da Agricultura Familiar de Caruaru, Associação dos Moradores e Agricultores do Sítio Malhada de Barreiras Queimadas e a Associação dos Moradores e Pequenos Agricultores  da Serra dos Pintos. Todas as instituições são do município de Caruaru.

“Os técnicos também elaboraram DAP’s Jurídicas para essas entidades, que foram consideradas aptas pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura”, conta Anísio Júnior, supervisor da Gerência Regional de Caruaru. O anúncio foi feito pela presidente da Comissão, durante videoconferência, realizada em 08 de julho, com a participação de 10 representantes das associações. O escritório local de Caruaru vem, desde 2009, articulando e elaborando as propostas para atender as associações da agricultura família, como também o poder público local.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação