24 de novembro de 2020

Seminário online reúne profissionais da área de Extensão Rural

Fala Agricultora: Um bate papo sobre Empreendedorismo Rural Feminino é o tema da Live do evento Pré-Seminário desta terça-feira (24), das 16 h às 17h, com Andry Lúcia, extensionista do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), e as agricultoras do Sítio Olho D’água , em Pombos, Simoni Mendes e Marta Francisca da Silva, pelo Instagram @ipa.pe . 
 
A live realizada na segunda-feira (23) foi um sucesso. Com o tema “Um bate papo sobre o Grupo de Agroecologia do IPA – Gema”, o evento online reuniu mais de 200 participantes, sob o comando de MIlze Luz, gerente do Departamento de Educação e Metodologia de Extensão Rural – DEEM, e Gustavo Jonnas, extensionista do IPA em Floresta. 

As lives antecedem a programação do VIII Seminário de Extensão Rural de Pernambuco. O evento é gratuito e aberto ao público, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). 

Em razão da pandemia,  será realizado online com a programação dividida em dois momentos. O primeiro será um bate-papo com Lives, na semana Pré-Seminário, até a sexta-feira (27). De 1º a 06 de dezembro ocorre o VIII Seminário de Extensão Rural de Pernambuco, com o tema “Ater Pública: Novos tempos, Novos Desafios”. Inscrição e mais informações: www.even3.com.br/8seminariodextensaoruralpe

 

Fonte: Núcleo de Comunicação do IPA